Novo no Blog & Novo Sony Tablet

Eae galera, deboa ? Fui convidado para participar aqui no Blog do Fabrício... Meu nome é Daniel, colega do Fabrício, e virei um 'redator' aqui do blog. Espero que gostem de minhas postagens, apesar de eu ser meio novo nessas coisas de blog.

Enfim, vamos ao que interessa !

Em mais uma de suas façanhas, a Sony, junto com o sistema operacional Android, lançou o mais novo tablet no mercado : o Sony Tablet. É um tablet que tem um formato de 'revista' dobrada.
Suas configurações são : Android 4.0, 1GB de memória RAM, processador de 1GHz NVIDIA Tegra, 32 GB de armazenamento, tela de LED 9,4 (1200 x 800 pixels), câmera traseira de 5MP HD, câmera frontal VGA, WI-FI, DLNA, Micro USB, função de GPS, Bluetooth, bateria de até 8 horas de duração e peso de 598 gramas. Custa R$1.649.
O grande objetivo da Sony é, claro, além de vender, competir com outros tablets do mesmo nível, como o Galaxy Tab, da Samsung. Há uma boa concorrência entre esses tablets, pois ambos tem, praticamente, as mesmas características e configurações.

É isso aí pessoal, esse é meu primeiro post aqui no blog !

Fonte : www.techtudo.com.br
Postar um comentário