[Review] Genesis GT-7220s (Tablet)

Fala galera tudo bem??? lembra dos novos tablets que eu postei nesta quarta feira??? (Link aqui) Bom, eu deles ja foi lançado no site da evertek, e é o GT-7220s que por ironia do destino não é uma atualização do GT-7220 e sim do GT-7205s, não sei se é um erro no site da evertek, mas fazer o que né?

Visite a loja do blog: http://lojadofabricio.com.br

Tem alguma sugestão sobre produto que você quer ver uma revisão aqui no blog?? deixe um comentário... farei o review com prazer :)

Vamos ao que interessa :)

Configurações:

- Android 4.0 (Ice Cream Sandwich com interface SPB Shell 3D)
- SPB TV
- CPU: Cortex A8 1.2Ghz
- GPU: Mali 400Mhz
- RAM: 1GB
- Memória: Interna 8GB, expansível até 32GB com cartão de memória
- Display: 7", Capacitivo, Multi-Touch, 800x480
- Acelerador OpenGL 3D
- HDMI: 480p, 720p, 1080p
- Câmera: Frontal 0.3MP, Traseira: 2.0MP
- Wifi: 802.11 b/g/n
- Bateria: 3.7V 4000mAh
"Muito bom, incluindo a linha SPB, com o Launcher SPB Shell 3D e o SPB TV... Inovador eu poderia dizer :), sua configuração se assemelha aos outros tablets da marca, mas não deixa de ser ótimo."

Conteúdo da caixa:
- Tablet
- Cabo USB
- Manual
- Carregador
- Fone
"O necessário, eu ainda acho que deveria incluir uma capinha para os tablets, assim como a coby faz :)"
Fotos:

Videos:


Postar um comentário