BlackBerry 10

Eae pessoal, deboa ? Aqui é o Anonymous Gamer, pra mais um post sobre tecnologia.

A RIM mostrou seus dentes contra os grandiosos oponentes, com o BlackBerry 10 nesta terça-feira (25). Ainda persiste em seu próprio sistema e o presidente da RIM, Thorsten Heins afirma 'Estamos na luta'. É possível que o aparelho apareça no Brasil em março. Tudo dependerá dos testes com as operadoras.

Novo BlackBerry 10, a nova aposta da RIM. (Foto: Google)


Durante o evento de apresentação do smart, foram anunciados vários pontos, que podem ser definitivos para guerrilhar com outras empresas :
- A empresa afirma que o BlackBerry 10 não precisará abrir aplicativos a todo momento; isso é chamado de 'Fluxo Contínuo'. Apenas com poucos toques, é possível acessar-se dados ou aplicativos em, talvez, difícil acesso. Um "arrastãozinho" pra cá e outro para lá, há a possibilidade de ativar ou mudar recursos ;
- Além do BlackBerry Hub, um agregador de comunicações em redes sociais, os aplicativos são cuidadosamente divididos em de trabalho e de cotidianos. Por exemplo, há uma AppStore para trabalho e AppStore para os apps do dia-a-dia.
Assim como a confiabilidades, a empresa exalta seu teclado QWERTY e a capacidade de multitarefa, possivelmente melhor que a experiência oferecida no Android (ao menos na demonstração). Usando o mesmo conceito apresentado no Playbook, a borda escura dos smartphones também serão touchscreen. Assim, a tela de multitarefa, por exemplo, poderá ser acionada com um movimento de arrastar o dedo da borda de baixo até o centro.

Importante : Nesta matéria foram mostrados apenas algumas vantagens do novo gadget; é bem claro que existe outras vantagens e recursos neste smartphone.

É isso ae pessoal, tenham uma boa semana ae ! Ajudem e divulguem o blog.
Postar um comentário