O bom e barato Samsung Galaxy Tab 7.0 Plus

Eae pessoal, deboaz ? Aqui é o Anonymous Gamer, pra mais um post sobre tecnologia. 

A Samsung tenta, constantemente, alfinetar e sabotar os ganhos de sua maior concorrente, a Apple. Por isso, ela tem de se sair bem quando o assunto é inovação em tecnologia. E, quando se fala de tablets, a concorrência é brutal e realmente bélica : Apple, Samsung são os melhores exemplos de tablets da atualidade;
do "outro lado", as nem tão bem sucedidas, como BlackBerry, Genesis (que não é conhecida), entre outras. Aqui, irá se falar do Galaxy Tab 7.0 Plus, que se destaca por seu desempenho superior, garantido graças ao processador dual-core de 1,2 GHz e 1 GB de memória DDR2. Além disso, seu preço abaixo dos R$ 1 mil é muito chamativo entre os que preferiram não adquirir um xing-ling.



Conjunto do Galaxy Tab 7.0 Plus.



Tela
O grande pecado da empresa foi não implantar a sua ótima tecnologia, a AMOLED. Mesmo assim, a tela desse tablet é bastante agradável : seu tamanho é ótimo para ler revistas e e-books, além de ser portátil, a tela respeita muito bem as necessidades de uso diário, tanto em ambientes claros quanto em escuros, visto que o brilho das cores é bem intenso e nítido durante o dia e a noite. A tecnologia de toque é a capacitiva, com multitouch.



Parte frontal do Tab 7.0.


Desing
O desing do tablet é bastante limpo, obedecendo a certos critérios bastante interessantes, como a parte da frente ter apenas a tela e a câmera frontal, a qual é pequena e não se nota na primeira vez em que se vê. Na parte traseira, pode se observar a câmera com seu flash e, impressionantemente, mais nada. Dos lados, apenas dois botões (On-Off e volume) e a entrada para microSD.

Parte traseira do Tab 7.0.


Hardware e Desempenho
A Samsung caprichou no hardware do Galaxy Tab 7.0 Plus: instalou um processador Exynos dual-core de 1,2 GHz desenvolvido por ela mesma, e aliou uma memória de 1 GB DDR2. Para abastecer esse poder de processamento, uma bateria de 4.000 mAh. A capacidade de armazenamento interno vem em duas versões, de 16 ou 32 GB. A expansão via cartão microSD vai até 32 GB externo (não acompanha nenhum cartão microSD).

Bem galera, é basicamente isso... Bom resto de semana e ajudem o Blog !
Postar um comentário