Propaganda da Samsung em Resposta ao iPhone 5

Fala galera beleza?? A Samsung não perdeu tempo e já fez uma comparação do Galaxy S3 com o iPhone 5, eis a propaganda abaixo:
Clique na imagem para ampliá-la.

A propaganda diz: Não é preciso ser um gênio... e lista todas as configurações do Galaxy S3 contra a do iPhone 5, maaaas, a empresa teve resposta da comunidade do tio Jobs.

Clique na imagem para ampliá-la.
E a propaganda diz: Não decida por plástico barato...

Na minha opinião de blogueiro e não de fanboy, acho que essa propaganda foi apelativa e incompleta, sim o Galaxy S3 é um ótimo smartphone, mas o que a samsung fez foi pegar todas as qualidades (ou quase) do S3 e comparar com somente algumas características do iPhone, não mencionou a CPU Quad-Core, iCloud, AppStore, Traseira resistente de alumínio entre vários outros... e uma das coisas mais engraçadas que eu ví e que muita gente da comunidade Apple observou, foi o tópico "Bateria removível", lí vários comentário como: Se fosse pra pra brincar de lego eu compraria um, A bateria removível é para quando o Android travar e ter que reiniciar o aparelho, foi comentários que eu rí muito :).

Na minha opinião de fanboy: A apple não corre muito atraz do hardware, mas sim do trabalho perfeito entre hardware e software, pra que ter um celular de 35431Ghz de processador e 1489789153GB de memória RAM se o sistema não suporta esses valores, tudo é programado para que não haja problemas, e quem acaba ganhando com isso é o consumidor final, eu sinceramente NÃO compraria o iPhone 5 (mas compraria se não morasse no Brasil), eu gosto da linha de iPods e vou continuar nela, como vocês podem ver o iTouch 5 teve uma melhora significativa no hardware, porém ele só te um processador dual-core de 1GHz, porém, ele trabalha de forma incrivelmente bem com o sistema, não causando problemas e afins...

Mas é isso galera, divirtam-se com as propagandas, o site de onde retirei estas reportagens foi este:

Postar um comentário