Tesla cria primeira atualização para 'over the air'

Eae pessoal, deboaz ? Aqui é o Anonymous Gamer, pra um post bem interessante sobre tecnologia.

Para quem não sabe, a Tesla Motors é uma empresa americana de autos que, em função da corrida tecnológica, que hoje chega até os carros, lançará até outubro sua primeira atualização de firmware para o modelo 'Model S'. A Mercedes-Benz também anunciou seus planos para a oferta do serviço.

Interior do Tesla Model S. (Foto:Divulgação)

Houve melhoria no protocolo de entrada e saída do automóvel, que executará automaticamente as seguintes rotinas: quando o usuário entrar no carro, por qualquer uma das portas, o painel touchscreen de 17 polegadas será acionado e o sistema de som tocará a última música ouvida pelo motorista – do ponto que havia parado –, partindo de um volume baixo e subindo-o gradualmente, até alcançar o último nível registrado no uso anterior do veículo; quando o usuário sair do Tesla Model S, o volume do sistema de som diminuirá e os painéis continuarão acesos até o fechamento completo de todas portas.

Assim como nossos celulares e computadores, possivelmente veremos uma competição entre os fabricantes de automóveis para levar constantemente ao consumidor os aplicativos mais novos do mercado. Frente a isso, será importante exigir um compromisso das empresas com o refinamento dos updates, para que a segurança dos passageiros não seja comprometida por uma falha no sistema que opera o veículo.

Isso ae galera, bom fim de semana pra vocês !
Postar um comentário