[Tutorial] Deixando o Widget Tempo Sem a Localização Atual


Fala galera belezinha na lagoa uhasuhasuh, bom, hoje vou postar um tutorial de como desativar a localização atual do widget tempo no iOS 6, que no meu iPod por exemplo, fica meio bugado e não aparece a Localização na Central de Notificação, mas você deve estar se perguntando o que é essa tal de localização atual??? E é isso que eu vou explicar logo abaixo...
Bom galera, eu tenho vários problemas com isso por que aqui em casa, ou na região (não sei ao certo) a localização tem alguns problemas, principalmente com o iPod Touch... No iOS 5, tinha a opção de tirar este "Tempo Local" mas no iOS 6, esta opção mudou de lugar...

A minha CN está deste jeito:


Para que possamos desabilitar esta opção precisamos ir em Ajustes e depois tocar em Privacidade:


Depois disso toque em Serv. Localização:


Depois desça até você encontrar o ícone "Tempo", então, desative-o


Pronto, deslize seu dedo na tela de cima para baixo para abrir a CN e ver seu Widget tempo funcionando:


Para definir qual lugar irá aparecer na CN, é só abrir o aplicativo Tempo, tocar no "i" na parte inferior e colocar a sua cidade em primeira posição :)

É isso galera, espero que tenham gostado, compartilhem o tutorial, assim mais pessoas terão conhecimento sobre isso, até mais :)





Postar um comentário