A exponencial evolução da Apple

Eae galera, tudo bom ? Aqui é o Anonymous Gamer, pra mais um post sobre tecnologia.

O constante desenvolvimento "Applementista" têm deixado a concorrência de pernas para o ar. Nem foi anunciado o iPad Mini, e o iPad 4 já foi comentado pelo mundo da tecnologia, o qual seria feito com fibra de carbono e tela flexível.

Suposto iPad 4. (Foto:Reprodução)



As possíveis características de display do iPad 4 seriam iguais a do iPhone 5, e outros recursos utilizados em tecnologias de alta definição. Uma fonte afirma que, depois de conversar com três pessoas "próximas" a Apple afirmaram que protótipos estariam já sendo testados.

A página Unwired View também teve informações relativas ao iPad 4. De acordo com a página, que consultou uma fonte interna da Apple, a companhia norte-americana preencheu uma nova patente com tecnologia de display flexível com reprodutores de áudio embutidos. Ainda não há nenhuma confirmação sobre o uso deste material no tablet, mas é uma das possibilidades.

Enquanto isso, os japoneses do Macotakararevelaram que a Apple está encomendando diversas partes e componentes de fibra de carbono. Para os especialistas, este é um indício de que este material deve ser usado no iPad 4 ou, quem sabe, em um possível iPhone 6. Vale lembrar que em 2010 a Apple registrou uma patente de como este tipo de revestimento tornaria o iPad mais forte e leve. Talvez tenha chegado a hora de trazê-la para a realidade.

Isso ae pessoal, boa semana ! Ajudem e divulguem o blog, por gentileza.
Postar um comentário