Apple libera pré-venda de iTouch e anuncia mini iPad



Hoje a tarde a Apple fez uma conferência e anunciou novos Macs, a quarta geração do iPad, iPad mini, nova versão do iBooks e liberou em seu site a pré-venda do novo iPod Touch de 5 geração no site brasileiro.

Após falar sobre numeros e sistemas operacionais a empresa anunciou o novo Macbook Pro Retina de 13 polegadas, o finíssimo iMac, nova versão do iBooks, quarta geração do iPad e o iPad mini...


Ninguém esperava uma quarta geração do iPad, mas ela conta com:

- A mesma tela retina;
- Mesma camera;
- Nova CPU A6X que de acordo com a Apple tem o dobro da performance do seu antecessor (o A5X).

Resumindo, não tem muita diferença e garanto que muita gente ficou triste por seu novo iPad agora não ser mais novo.
Agora o novo iPad é chamado de iPad Retina (ou pelo menos foi chamado na apresentação) e substituiu o novo iPad (que saiu de linha, agora somente há o iPad 2 e o Retina a venda pelos mesmos preços de antes).


O iPad mini foi recebido muito bem pelo pessoal que estava no evento, com apenas 7,9 polegadas ele pode suprir suas necessidades...  Ele tem 1024x768 de tela, a mesma resolução do iPad 2, ou seja, não será problema para os desenvolvedores, contando com a mesma camera do iPad Retina e com uma CPU A5 (a mesma do novo iPod Touch) ele executa vários trabalhos sem problemas. Nada sobre a Siri foi dito para o iPad mini, só comprando para saber, o iPad mini será liberado para pré-venda nesta quinta (26).

Além de tudo isso, ao final da conferência foi liberado a pré-venda do novo iPod Touch aqui no Brasil, foi homologado hoje e gosto de ver que a Apple está correndo para trazer tecnogia para nós xD. O preço é de R$1.190 mas pelo telefone você pode pegar um bom desconto.


O link para a keynote é este: http://www.apple.com/apple-events/

Estarei esperando vídeos do iPad mini para colocar aqui no bloco xD
Postar um comentário