Mensagem enviada a um dos representantes da Evertek S.A. (Atualizado x1)



Hoje (29) enviei uma mensagem a um dos representantes da Evertek sobre uma atualização para o nosso SK-S150, estou aguardando resposta, enquanto não a tenho, dêem uma olhada no que eu mandei:

ATUALIZAÇÃO: OBTIVEMOS RESPOSTA xD

"Olá Marcos, tudo bom? Desculpe incomodá-lo, também não sei se é contigo que tenho que falar sobre este assunto... Mas tem alguma informação sobre atualização do SK-S150 para uma versão mais nova? (4.0 ou 4.1)... Muitos usuários em meu blog, meu canal do youtube  e em várias outras comunidades espalhadas pela internet, fizeram esta questão e não pude responder, no youtube mesmo muita gente desistiu de comprar por causa da falta de atualização, além disso, muitos aplicativos no Google Play estão ficando somente compativeis com o Android 4.0+... Na minha opinião o SK-S150 é um aparelho incrível, com um hardware praticamente igual ao Xperia Play (que inclusive já recebeu o Android Ice Cream Sandwich)... Enfim, a equipe Evertek tem alguma intenção de atualizar o software do aparelho? Ficaria muito feliz se eu for respondido e creio que muitos leitores terão suas dúvidas sanadas...

Muito obrigado desde já, um grande abraço e até mais"

Acho que falo por todos quando digo que estamos indignados por não termos nenhuma atualização para o nosso celular, sendo que os novos modelos já tem... Ficamos só no aguardo por enquanto...

ATUALIZAÇÃO :)

Não obtive resposta pelo Marcos, por que ele  não está mais na empresa.... portanto recorri ao suporte pelo site e obtive a seguinte resposta:


"Boa tarde.
A fabrica do sk-s150 sk telesys foi dispensado, não temos nem uma informação do nosso sk-s150


Evertek S.A Calle Boqueron Nro. 291 c/ Pai Perez Edificio Penta 5To. Piso 5B, Ciudad de Este, Paraguay.Mobile. **************** / Phone. ************,708 www.everteksa.com"

Ou seja, não teremos nenhuma atualização nova para o S150... a Evertek S.A. não possui a ROM original e não poderá modificar a mesma...

No site da SK-Telesys você ainda encontra informações do aparelho:

http://www.sktelesys.co.kr/eng/product/sks150.asp

Porém não há nenhuma indicação no site sobre uma página de downloads ou coisa do gênero :(

Não há muita salvação para o SK-S150, o único arquivo que tenho aqui comigo que pode ajudar na criação de um novo sistema é o boot.img (Você pode baixar aqui), retirado la do fórum do Cyanogen, ele teria que ser refeito, recompilado, teria que fazer tudo para ter uma compatibilidade com uma versão mais nova do Android e ser disponibilizado para a galera...

Fazer uma versão da Cyanogen também é difícil, pois será necessária a ROM original do aparelho... não desistimos do GT-1220 (e conseguimos 4.0 para ele, créditos ao sjoel99), e não vamos desistir agora do SK-S150 :)

Talvez isso aqui possa ajudar: http://forum.genesiseries.com/showthread.php?76-Extraindo-a-ROM-de-qualquer-Android&

Caso tenha alguma novidade, vou estar atualizando aqui xD
Postar um comentário