Multi-window pode não estar no Galaxy Note 2

Eae pessoal, deboaz ? Aqui é o Anonymous Gamer, pra mais um post sobre tecnologia.

O novo foblet da Samsung, o Galaxy Note 2, fo criticado por seus usuários europeus, os quais afirmavam que o mesmo não vinha com a função 'multi-window', considerado por muitos, o maior atrativo do gadget.
O multi-window é uma funcionalidade bem interessante, anunciada pela própria Samsung com bastante destaque em um vídeo de preview oficial do Note 2 (abaixo). Ele consiste na execução de múltiplos aplicativos simultaneamente, exibindo as imagens diferentes em um só display, em modo split-screen (tela dividida). Normalmente o recurso pode ser ativado ao pressionar uma tecla na parte traseira do aparelho. No entanto, nos foblets europeus, o recurso não funciona. O multi-window só está disponível em produtos com o firmware a partir do N7100XXALIH, a versão mais recente.

Os brasileiros torcem muito para que o Note 2 venha com o firmware atualizado, para não passar por transtornos, já que, quando se compra algo de 5,5 polegas e de preço acima de 2500 reais, se quer maior confortabilidade e confiança na empresa. A Samsung ainda não se pronunciou pelo caso.



Isso ae pessoal, ajudem e divulguem o blog !
Postar um comentário