Projeto nova ROM (ou MOD) SK-S150 (Atualizado x4)


Fala galera, beleza?? Primeiramente quero pedir desculpas por estar muito tempo sem postar, mas é que estou trabalhando em uma modificação da ROM do SK-S150, como o projeto BlueSky foi descontinuado, então vou começar meu próprio projeto do zero :)

ATUALIZAÇÃO x2: NOVAS FOTOS ADICIONADAS
ATUALIZAÇÃO x3: NOVAS FOTOS ADICIONADAS
ATUALIZAÇÃO x4: MAIS FOTOS ADICIONADAS
Antes de tudo quero dizer que o MOD vai demorar para sair, por que não é algo que se faz em dois dias, e sim em dois meses xD, eu estou usando uma ROM mais atualizada, e com o driver 3D atualizado, várias partes desta ROM está em japonês e inglês, mas a maior parte dela ja foi traduzida para o português, (até mesmo os toggles da central de notificações) e depois da completa tradução eu começarei a editar as imagens....

Não a previsão de liberação do MOD, mas posso adiantar umas imagens para vocês:




Atualização 25/10/2012









Atualização 31/10/2012



Atualização 11/11/2012












Postar um comentário