O futuro dos smartphones

Eae pessoal, deboaz ? Aqui é o Anonymous Gamer, pra mais um post sobre tecnologia.

Hoje estou disposto a criar um post muito mais pessoal, utilizando meus conhecimentos sobre tecnologia(que confesso, não são amplos como gostaria que fosse). Estava discutindo com o Fabrício, dono do blog e meu amigo, qual o futuro dos smartphones. Isso é bastante difícil de responder; não sabemos o que pode acontecer.

E aí ? Qual você prefere ?



Pode ocorrer que, amanhã mesmo, a Samsung, ou a LG, anuncie um gadget revolucionário, o qual bateria até o iPhone, ou também, que o iPhone continue sendo o "top" de linha, prestigiado por todos que usam-no (ou não).
"Seria interessante se a Google utilizasse sua montadora (Motorola) para lançar apenas um smartphone por ano, seguindo o exemplo da Apple". Concordo com ele, aliás, até discordo da ideia do Android "ser aberto" para quase todas as empresas.
Aí é que tá pessoal. Segundo a Google, o SO Android, daqui alguns anos, será apenas da Google, monopolizando e dificultando o mercado para as empresas sem sistema operacional próprio, como a LG.


Forte concorrente, o Razr i é "simplesmente incrível".

Acredito também na divisão dos sistemas, como acontece com a empresa do falecido Jobs. O Android lançará seu próprio celular, por intermédio da Motorola, além do Nexus, que será bastante convincente. Já a Samsung, ficará com seu sistema ainda em desenvolvimento, o Tizen (se quiserem saber um pouco mais, deem uma fuçada aqui no blog, eu mesmo escrevi uma matéria sobre ele). A Nokia, provavelmente, ficará com a Windows, o que é muito bom para a empresa (não tem tido boas "atuações" no mercado e a empresa finlandesa se vê desesperada). 
"O Android chegaria a competir fortemente, se começasse
a investir em seu próprio smartphone." Concorda ?


É importante lembrar o desenvolvimento constante de várias empresas ainda sem tamanho para competir, como a HTC, Genesis, entre outras.

Isso ae pessoal, só não escrevi outra coisa, porque só vi matéria sobre capinhas de iPhone, haha. Boa semana !
Postar um comentário