[Review] iPod Touch 5º Geração (Player) Atualizado x2


Fala galera beleza? Hoje vou falar sobre o meu tão esperado iPod Touch... Depois de um tempo de espera ele finalmente chegou YAAAYY, e como ele é muito fera vou fazer um review diferente para ele, um review em partes...

E como isso vai funcionar?

A cada dia que passa vou atualizar este tópico aqui dizendo como está sendo a minha experiencia com essa nova geração do iPod Touch...

E antes de mais nada:

Perdeu algum review?? Visite a nossa página de Reviews, estão todos lá: REVIEWS

Tem alguma sugestão sobre produto que você quer ver uma revisão aqui no blog?? deixe um comentário... farei o review com prazer :)

Mas vamos ao que interessa:
1º DIA:

Design:

A primeira vez que abri a caixa do iPod, fiquei impressionado, o aparelho é muito fino e leve... Da uma impressão de que ele vai quebrar em sua mão, mas esta impressão logo sai quando você vira o aparelho e vê o lindo acabamento em alumínio...



A tela realmente teve uma ótima melhora em relação de qualidade a versão anterior, quando eu usei o aparelho com a sua versão anterior do lado, você vê claramente a diferença.


O loop foi algo inovador, mas que por enquanto eu só usei 1 vez xD... Mas é um grande salvador de vidas (ou de iPods), portanto, se você sair e levar o aparelho com você, não esqueça o seu Loop xD.


O conector foi uma das maiores surpresas, mas vou falar sobre ele depois uhasuhasuhasuhasuhas

A câmera foi o que mais me preocupou, ela é elevada em relação ao resto da carcaça, mas depois eu percebi que não tem perigo de arranhar a lente, ela fica a alguns milímetros abaixo de seu compartimento...



2º Dia:

Conector:

Isso foi algo que eu não esperava que seria deste jeito, o conector não é simplesmente pequeno, ele é totalmente diferente, a facilidade de ele ser reversível (pode conectá-lo de qualquer lado), também facilita muito seu uso.

Em relação ao seu irmão mais velho, ele é bem menor, podem acreditar xD



3º Dia:

Siri:

Muita gente pensa que o siri é algo inútil, principalmente por que não há a lingua portuguesa, e isso pode dificultar para muitos usuários.... Mas para mim ele quebra em grande galho, além de ser divertido :)

Quando você está na tela de bloqueio, a única coisa que se deve fazer é apertar e segurar o botão Home, que logo a Siri já aparece xD

Depois disso só fazer uma pergunta, no meu caso aqui eu perguntei como estava o tempo, e em poucos segundos ela já retornou com a informação xD... E só tive alguns problemas no começo com a parte de localização, mas é só registrar seu Roteador no SkyHook que tudo funciona perfeitamente bem...

Nesta parte perguntei que filmes estavam passando no cinema aqui em São José dos Campos, mas ele não retornou com nenhuma informação, isso é algo que a Apple precisa corrigir :(

Aqui eu já comecei a brincar um pouco com a assistente, perguntei se ela poderia me contar uma piada e ela disse: Com quantos iPhones é preciso para.... OK, deixa quieto :)

Perguntei uma simples coisa como configurar o Timer para 30 minutos, e em segundos a tarefa já estava sendo executada :)

Aqui pedi para cancelá-lo...

Perguntei também sobre informações de filmes, no caso acima, perguntei sobre os vingadores, como o filme está disponível na iTunes Store, então a resposta foi rápida...

Após selecionado o filme, ele mostra uma breve informação sobre ele...

Fiz outra pergunta simples, "Como está a Apple", e ela me retornou com  a bolsa da mesma xD

Pedi para que anotasse algo simples para mim, e em poucos segundos já estava completo :), só tive alguns problemas com a pronuncia, mas ele corrigiu sozinho...

Aqui pedi a Siri em casamento, e ela respondeu: "Meu contrato para usuário final não cobre casamentos, minhas desculpas..."

Perguntei qual era o melhor player de música, e ela respondeu com um simples: "iPod + iTunes".

Perguntei sobre o atual presidente do Brasil, e recebi muuuitas informações sobre ela, recebi até  informações sobre quem foram os antigos presidentes do país :), isso é ótimo para trabalhos escolares por exemplo...

Em vez de entrar no aplicativo Relogio e configurar todo o alarme, eu simplesmente pedi a Siri que o fizesse, e com uma rápida resposta, estava tudo pronto.

Quando eu disse "Bye", ela respondeu, foi um prazer, e se fechou, voltando para a tela de bloqueio.


Postar um comentário