Apple abre ano com conferência marcada para o dia 23


(Texto de Tecmundo)

Nada de mostrar um balanço fiscal detalhado sobre as vendas de 2012 dos aparelhos que levam uma maçã carimbada nas suas tampas traseiras. Desta vez, a Apple decidiu apresentar ao público no próximo dia 23 as estatísticas das vendas esperadas do iPad mini – que deverão considerar também o período de férias norte-americano – para o primeiro trimestre deste ano.
Assim como nos demais eventos, a conferência fiscal da Apple vai divulgar os relatórios de lucros ao vivo por meio de uma teleconferência, mas não há indícios de anúncios de novos produtos até o momento. Todas as novidades anunciadas durante a publicação dos números terão a cobertura completa do Tecmundo. Números da Apple em 2012 >A receita total da Apple atingiu mais de 156 bilhões de dólares: foram vendidos mais de 200 milhões de dispositivos iOS, 18 milhões de Macs e 35 milhões de iPods.

Números da Apple em 2012:

A receita total da Apple em 2012 atingiu mais de 156 bilhões de dólares: foram vendidos mais de 200 milhões de dispositivos iOS, 18 milhões de Macs e 35 milhões de iPods.
Postar um comentário