Vídeos na Barra Lateral


Fala galera beleza? Isso aqui é só um aviso rápido....

Estou colocando meus vídeos do meu canal do YouTube no canto da blog... quem passou por aqui ontem de noite viu que o player tava ali tocando sozinho asuhaushuhsuhs (mardito autoplay)...

Bom só queria avisar isso, se puderem dêem uma olhada no vídeo para contar um view, por que assim eu cresço no YouTube e chego a uma parte maior da população, podendo assim ajudar mais pessoas do que atualmente, portanto isso é só um pedido pra galera aew... se você gosta do conteúdo que eu posto aqui não custa nada ajudar né??? aushaushauhsuahuhasuh

É só dar um clique no botão de play que já conta a view :) Se quiser também se inscreva no canal, que vai me ajudar a entrar em uma Network...

Mas é só isso galera, se vocês quiserem pedir algum vídeo-tutorial é só avisar que eu vou fazer com carinho :D

Até mais galera o/
Postar um comentário