5 acessórios loucos para celular

Aki estão algum dos gadgets mais estranhos que já foram criados para os telefones celulares.

CASE ABRIDOR DE GARRAFAS
Você está caminhando com seus amigos depois de uma excelente partida de futebol. O sol está muito quente e vocês passam no supermercado para comprar uma bebida bem gelada —, mas descobrem que não têm um abridor de garrafas para retirar a tampa da garrafa. O que fazer nesse momento?
99,98% da população mundial tentaria abri-la com alguma das milhões de técnicas que existem, mas quem possui um case com abridor de garrafas jamais precisaria se preocupar. Como você já deve imaginar, é só encaixar a tampa na estrutura metálica do case para iPhone e então retirar a tampinha.

 Dock sanitário
Tem muita gente que aproveita a hora de ir ao banheiro para atualizar as leituras que precisa colocar em dia, mas há quem prefira navegar na internet ou ouvir algumas músicas. Para este último caso, um “dock sanitário” é uma das melhores opções que podem ser encontradas. Como você pode ver na imagem abaixo, trata-se de um dock completo para a amplificação do som.
E além de dar mais qualidade à reprodução das músicas presentes nos iPhones ou iPods, ele ainda oferece botões para que fique mais fácil o controle das funções presentes no aparelho. Por fim, ele ainda conta com uma estrutura para que o papel higiênico possa estar presente — o que é realmente importante, visto que ele deve ser utilizado em um banheiro.

Gun case
A grande maioria dos acessórios que você viu neste artigo possui alguma funcionalidade para os consumidores — mesmo que ínfimas, elas existem. Dissemos “a grande maioria”, pois isso não pode ser aplicado a todos os itens mostrados. Esse case para iPhone, por exemplo, até serve para que o smartphone tenha as bordas protegidas, mas ele mais atrapalha do que ajuda.
Para guardar o aparelho no bolso, o Gun Case deixa tudo mais difícil. Para falar ao telefone, o case também pode atrapalhar um pouco. Em suma, a verdadeira função desse acessório maluco é fazer com que você possa fingir que está segurando uma arma

 Cell Mate
Quando estamos caminhando pelas ruas e passamos por alguma pessoa que utiliza fone de ouvido para conversar ao telefone, muitas vezes pensamos que ela está falando sozinha. Mas se isso não era estranho o bastante para você, talvez o Cell Mate seja. Trata-se de um método bem maluco de garantir que qualquer um consiga conversar por telefone sem precisar usar as mãos para segurar o aparelho.
 

iBreath
Ainda usando o exemplo do futebol, é bem comum aproveitar a reunião com os amigos para tomar uma cervejinha. Mas nem sempre os motoristas se lembram de que beber e dirigir é uma combinação perigosa, por isso ter um bafômetro à mão é sempre uma ótima solução. OK, nós sabemos que quase ninguém carrega um bafômetro na mochila, mas esse acessório para smartphones seria excelente para isso.
Tudo o que o consumidor precisa fazer é encaixar o bafômetro no celular e então soprar o local correto para fazer os testes de toxicologia do sangue. É verdade que o aparelho funciona sem a necessidade de um smartphone integrado, mas quando está conectado aos celulares pode funcionar de uma maneira mais completa — carregando uma lista de telefones para chamar um táxi, inclusive.
Postar um comentário