iPhone 5S/6 o que todos já sabem ou devem saber


Fala galera beleza? Bem vindos a mais um post e hoje, vou levar um tempo para escrever sobre este assunto aqui :D...

Se você é como eu e vive em blogs e sites sobre tecnologia, você já deve ter percebido que muitos estão falando sobre o novo iPhone que está para lançar em Junho/Setembro, as notícias são sempre as mesmas:

"iPhone terá uma tela maior..."
"Novo iPhone virá com câmera e processador melhores..."
"iPhone terá uma versão mais barata..."

O que eu tenho a dizer sobre isso? Confira:
Como muito de vocês sabem, sou um grande fã do trabalho da maçã, porém não dispenso um Sony ou um Nexus :D... Uma coisa que me deixa um pouco incomodado no mundo da informática são as noticias simples anunciadas como a maior coisa do mundo...

Recentemente, sites e blogs falaram que a Apple lançaria um iPhone com uma câmera melhor e um processador mais rápido.....



Ok....

O que tem de novo nisso?

Todo ano a Apple faz um upgrade em seu smartphone, um ano ela faz um upgrade só no hardware e no outro ela inova com o design, todo ano a Apple melhora o processador, e sempre tem algo diferente no mecanismo de câmera... é tudo a mesma coisa, não há novidade nisso, é algo totalmente previsível.

Outra coisa que muitos gostam de falar é que o iPhone virá com uma tela maior que a de 4"... Sinceramente, eu não duvidaria, mas vamos seguir pela lógica... um aparelho com a tela de 4" foi lançado recentemente, ainda há vários aplicativos que não foram atualizados para a tela maior... por que cargas d'água a Apple daria mais dor de cabeça aos desenvolvedores? o iPad Mini já chegou para ficar como um dispositivo que ficasse entre o iPhone e o iPad original em questão de tamanho... Passou de 5", o aparelho já é um mini tablet, é quase (EU DISSE QUASE) impossível que haja um iphone com 4,65" no mercado, seria um tiro no próprio pé.


iPhone terá versão mais barata?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Bom galera... falo isso por meus conhecimentos, é bem possível que a Apple inove de algum jeito que surpreenda à todos nós, o negócio é esperar e ver o que 2013 nos aguarda :D
Postar um comentário