O novo iOS 7

 
O que teremos de novo??? Não sei :/

Bom galera hoje eu vou conversar um pouco com vocês sobre o novo iOS 7, o que teremos, o que poderemos ter, e o que nunca teremos, e mais alguns bonus kkkkk...

Primeiro de tudo eu adianto que é possivel que tenhamos uma nova interface :D
Bom galera, como vocês sabem eu sou um fã muito grande do trabalho da Apple mas ultimamente venho me decepcionando com a empresa, principalmente pelo iOS 6...



Lembro do dia que eu estava assistindo a Keynote do iOS 6, lembro quando o Scott subiu ao palco e começou a falar do sistema... Sabe quando estamos esperando algo novo, revolucionario, alguma função que vai fazer você querer atualizar o sistema e deixar os tweaks do Jailbreak que você pagou la na sua conta mofando?

Eu estava esperando está novidade, mas ela não veio, fiquei tipo assim:

MAAAAASSSSSS, estamos em um novo ano (a vá), e novas espectadivas, agora que Forstall foi demitido e outro assumiu o posto, penso eu que teremos grandes novidades para o sistema...

A primeira delas é uma nova UI (UI = User Interface = Interface do Usuário = Aqueles icones que ficam na tela e etc...), não sei vocês, mas eu já enjoei um pouco desta interface... e como não uso mais Jailbreak, estou preso neste estilo... muitos conceitos de uma nova interface para o iOS 7 já apareceram, confiram alguns videos conceito sobre tal:





Muitos desses vídeos são baseados em tweaks que já existem no Cydia, mas que não são má idéia de serem incorporados, um dos conceitos que eu mais gostei foi do primeiro vídeo com aqueles toggles que ficam na lockscreen e etc... mas é uma coisa que nao seria cara da Apple entende, é meio confuso e etc... Mas foi o que eu mais gostei kkkkkkkk

Outra coisa também é que o iOS 7 está com todas as atenções, e parece que atrasará o lançamento do OS X 10.9, e que há engenheriros que estão testando o sistema operacional nas ruas com uma película de privacidade, que somente quem está usando o dispositivo pode ver o que está acontecendo, impossibilitando a visão em angulos...


Mas aí que tá, não podemos alimentar altas espectativas, pois no final pode ser que o sistema continue o mesmo e que as alterações só virão no iOS 8, nunca se sabe.....

Bom, é isso galera, é so uma opinião minha sobre o novo iOS, eu estou muito ancioso para a Keynote de Junho (?) e vocês? :D
Postar um comentário