Pessoas Já Começam a Receber o Google Glass


Yo galera beleza? Estava eu de boa navegando pelo YouTube quando eu me deparo com vídeos de unboxings do Google Glass, eu pensava que era fake pois para conseguir um bicho desses você tem que ser fera...

Mas pelo jeito o vídeo é bem real e o negócio é lindo :O, por favor Google, me vê 15 desses para a viagem :D
Primeiro de tudo...
Você conhece o Google Glass?
Não?
To falando sério ¬¬...
Não mesmo??????
OK, então aqui vamos....

O Google Glass é um dispositivo revolucionário que coloca um mundo em seu rosto, ou pelo menos em seus olhos... sei lá :D, em vez de eu ficar explicando tudo bonitamente errado, que tal um vídeo???


Sim isso existe :D, é simplesmente incrível e já realidade, porém pouquíssimas pessoas tem acesso a este, maaasss ja temos um sortudo que publicou um unboxing deste óculos e você encontra esse vídeo logo aqui abaixo:









Simplesmente incrível, sem mais :D
Postar um comentário