iOS 7 - Keynote, Design, Betas e mais :D

Fala galera beleza? Depois de muito tempo estou de volta aqui com um post para vocês, e hoje vou falar um pouco sobre o novo iOS, como foi a keynote, o novo design, o primeiro beta e se duvidar, mais algumas coisinhas :D

Bom galera, vou falar um pouco sobre a keynote, a Apple realmente surpreendeu quando mostrou este novo iOS, o público aplaudiu e pelo jeito gosto, novas funções, um novo design (um pouco estranho na minha opinião, mas ta valendo)...

 É galera, o novo iOS está um tanto quanto "claro", os ícones estão com uma aparência muito básica, e na minha opinião, um pouco feios...

O ícone do relógio agora é animado, e isto antigamente só era possível com o Jailbreak, mas parece que a Apple está investigando esta área e trazendo um pouco de lá para cá :D

A aparência dos ícones que eu menos gostei foram a do aplicativo fotos que não tem muita lógica (ou pelo menos eu não entendi), o ícone do Game Center ficou estranho também, bem diferente do anterior com somente estas bolhas como imagem :/

Agora o safari foi o que eu mais detestei, sou um fã do trabalho da Apple, mas me desculpem, parece que o ícone foi feito no paint do Windows 3.1.

Os outro aplicativos até que ficaram bonitos aushuashuahsuahsuhashuash, com esse design bem simples, isso pode até ser bom, pois quanto menos detalhe, menor o tamanho do ícone e mais rápido o tempo de resposta :D

Uma coisa que eu gostei muito também foi o efeito de parallax do novo iOS 7, esse efeito já podia ser encontrado no Cydia, mas agora está disponível nativamente no sistema:



Agora a central de notificações está mudada, mais dinâmica, bonita e informativa, além disso temos o novo Control Center (central de controle) e a nova interface multitarefa (agora os aplicativos no iOS continuam rodando em segundo plano e não simplesmente congelam).




Ok, mas vamos passar aos vídeos, tenho quase a certeza de que vocês querem ver o sistema em ação certo? heuhuehueh i know it :D





Bom galera, este foi um pequeno post, eu sei que eu estou longe do blog por um tempo, mas as férias estão chegando e eu voltarei com tudo para ajudar vocês :D, espero que tenham gostado desta pequena compilação de informações sobre o novo iOS 7, até mais :D

Postar um comentário