[Review] Genesis GP-353 (Smartphone) Atualizado x2


Boa noite galera, tudo certo com todos vocês? Depois de muito tempo, trago outro review aqui para vocês, não é de um aparelho novo, mas talvez vocês queiram saber sobre ele certo?

Então aqui vamos nós, hoje eu vou falar um pouco do Genesis GP-353 e dar a minha opinião sobre ele, infelizmente eu não tenho o aparelho, vou falar com base no conhecimento que tenho sobre os componentes de hardware que este aparelho possui...

Confira o review de uma semana deste aparelho aqui:

Perdeu algum review?? Visite a nossa página de Reviews, estão todos lá: REVIEWS

Tem alguma sugestão sobre produto que você quer ver uma revisão aqui no blog?? deixe um comentário... farei o review com prazer :)

Mas vamos ao que interessa:
- Android: 4.0 (Ice Cream Sandwich)
- CPU: ARM Cortex A9 Single-Core 1Ghz
- GPU 250Mhz
- RAM: 512MB
- Memória: Interna 4 GB (Expansível até 32 com SD)
- Wifi: 802.11 b/g/n
- Display: 3.5" Multi-Touch, Capacitiva, 480x320
- Câmera: Frontal: 0.3MP, Traseira: 3.0MP
- Bateria: 1200mAh
- Dual Chip
- Bluetooth: 2.1 + EDR















Desculpe galera, mas há pouquíssimos vídeos sobre ele na internet, conforme outros vídeos forem liberados eu atualizo o post aqui...

*MINHA OPINIÃO SOBRE O APARELHO*

Bom galera, lembrando que o que eu vou escrever aqui é somente a minha opinião e nada mais, você pode concordar ou não...
Vamos lá, o aparelho é um aparelho de bom custo beneficio, e penso eu que ele só servirá para tarefas básicas como jogos leves, redes sociais e etc... Um dos pontos negativos do aparelho é a memória que conta com somente 512MB, o android em si já gasta boa parte da memória, e ainda tem aplicativos que rodam em segundo plano que podem dificultar um pouco mais esta situação...
O tamanho de tela é ótimo, pois como ele não tem uma resolução muito alta, esse tamanho vai ser o suficiente para não ter aquela sensação de perda de cores e etc...
Finalizando, não quero me estender muito, ele é ótimo para pessoas de primeira viagem que querem entrar no mundo android pagando pouco, se você já é um usuário high-end que trabalha com multitarefas e etc, infelizmente este aparelho pode não ser o ideal para você, como eu disse, ele serve para funções básicas...

Minha nota final é:

Postar um comentário