Machinima Brasil com problemas? / Atualizado x1


Fala galera beleza? Estou aqui hoje não com um Review, mas sim com uma série de acontecimentos que estão ocorrendo no meio do YouTube...
Estou no YouTube desde 2007, produzindo desde 2011 e estou até hoje lá, o publico de plantão do YouTube sabe que o serviço foi meio que tomado por videos de jogos e etc, o problema é que muita coisa errada está acontecendo nesse meio e prejudicando outros canais, vou falar um pouco do Machinima Brasil, a network na qual sou parceiro, uma network de ótima qualidade, mas que foi meio que bagunçada aqui no Brasil...

Atualização x1: Novo vídeo e informações adicionadas
Lembre-se que eu estou falando do Machinima Brasil somente e não do Machinima em outros países..

Há um certo monopólio nesse meio gamer do YouTube onde muitos visam somente dinheiro, claro, alguns são focados na qualidade, diversão e não no dinheiro, mas tem um certo meio que só pensa no lucro (que não é pouca coisa).

O problema desse monopólio é que o espaço para novos ou pequenos YouTubers (como eu no caso) quase não existe, eles somente compartilham os videos entre si para que nenhum outro canal cresça...

Não vou citar o nome de ninguém, mas deixarei o link de um canal que contém muuuuitas informações sobre  esse meio gamer:


Esse canal que eu coloquei acima tem muitas informações, gravações, verdades e etc. que podem abrir o olho de muita gente...

Hoje eu estava procurando mais sobre o assunto e encontrei este vídeo aqui:

Esse vídeo fala bastante sobre o canal do Machinima Brasil que está praticamente parado, com conteúdo e fora e bem repetitivo, recomendo a todos que vejam este vídeo que é muito informativo...

Bom galera, eu só estou aqui para falar um pouco sobre a minha network, muita gente, canais grandes e pequenos estão lutando para que esse cenário mude, mas está muito difícil, a partir de hoje, vou tentar sempre trazer updates sobre esta network, pois o negócio está serio :/

Atualização x1:

Machinima Brasil - Alguma coisa tá errada!



Machinima: http://www.youtube.com/user/machinima
Machinima Latino: http://www.youtube.com/user/MachinimaLatino
Machinima Brasil: http://www.youtube.com/user/Machinimabrasil


Postar um comentário