[Review] Genesis GP463 (Smartphone)


Fala galera beleza? Estou aqui hoje para mais um review galera, vou falar do mais novo aparelho da Gênesis, o GP436 que possui carregador SEM FIO, isso não é ótimo? Além disso o aparelho conta com uma tela de 4,6 polegadas...

O design do aparelho é muito parecido com o do Galaxy S3 (ou outras variantes, a Samsung tem cerca de 268132362183476129846912 de Galaxys kkkkkkk).

Lembrando que eu não possuo o aparelho, eu recolho informações sobre ele, organizo aqui no post e no final, com base em meus conhecimentos e nas informações sobre o aparelho, eu dou minha opinião e uma nota de 1 à 10

Visite a loja do blog: http://lojadofabricio.com.br

Perdeu algum review?? Visite a nossa página de Reviews, estão todos lá: REVIEWS


Tem alguma sugestão sobre produto que você quer ver uma revisão aqui no blog?? deixe um comentário... farei o review com prazer :)

Mas vamos ao que interessa:
- Android: 4.0 (Ice Cream Sandwich)
- CPU: ARM Cortex A9 Single-Core 1Ghz
- GPU VC IV
- GPS
- Radio FM
- RAM: 512MB
- Memória: Interna 4 GB (Expansível até 32 com SD)
- Wifi: 802.11 b/g/n
- Display: 4.63" Multi-Touch, Capacitiva, 850x480
- Câmera: Frontal: 0.3MP, Traseira: 3.0MP + Flash
- Bateria: 2000mAh
- Bluetooth: 3.0
- Dual CHIP














*MINHA OPINIÃO SOBRE O APARELHO*

Bom galera, lembrando que o que eu vou escrever aqui é somente a minha opinião e nada mais, você pode concordar ou não...

O aparelho é muito bonito, eu particularmente achei ele estiloso e muito parecido com um samsung da vida, a habilidade de poder carregar o aparelho sem fio é incrível, celulares de grandes marcas, pouquíssimos fazem isso e a genesis veio com essa ótima função...

O android utilizado neste aparelho (4.0 )já está ultrapassado, e também há pouca memória RAM disponível, 512MB para um android já não é mais o suficiente...

Eu realmente gostei do aparelho e acho que vale a pena sim, se você não quiser rodar aplicativos muuuito pesados...

A minha nota é 8,5

Postar um comentário