É possivel? Kit Kat nos Genesis?


Eae galera beleza? hoje vou levantar uma questão para vocês. Será possível rodar o Android Kit Kat nos dispositivos da gênesis? Se sim, como e se não o porque!

Antes de tudo quero ressaltar que este post é só uma opinião minha, não há nenhuma afirmação ou negação de que os produtos gênesis serão atualizados para a versão mais recente do android, leve este post somente como um comentário.
O android kit kat é atualmente a versão mais recente do android liberada pela Google, é a versão 4.4 do android e promete ser a mais rapida e leve, podendo rodar em dispositivos fracos com no mínimo 512MB de memória Ram, agora eu pergunto a vocês... Os dispositivos gênesis, conseguem dar conta deste sistema?

A resposta é sim, teoricamente todos os dispositivos lançados pela evertek a partir do ano de 2013, tem suporte para rodar este sistema sem problemas, não posso dizer isso com certeza para os dispositivos do ano de 2012, pelas limitações de hardware etc.

O Kit Kat oferece uma melhora muito grande para o dispositivo android e garanto que se eles forem atualizados, a velocidade, a suavidade e a estabilidade dos produtos ficaram bem melhores.

Mas o que pode travar este fator de atualização dos produtos? Primeiro eu diria pela questão de venda, se você pode vender um modelo novo de dispositivo com o sistema atualizado e fazer mais dinheiro em vez de so atualizar o antigo, você optaria por isso certo? Claro que a evertek não faria isso so com o sistema atualizado, é certeza que ela melhoraria alguma coisa relacionado ao hardware e também introduziria funções novas.

E em segundo, para que a atualização ocorra, é necessário que a empresa parta de uma ROM original e comece a fazer a atualização para o sistema mais novo... Já tivemos problemas com o SK-S150 cujo a empresa original dela fechou e não disponibilizou nenhuma ROM ou Atualização, deixando tanto a evertek quanto os usuários na mão, portanto, mesmo o S150 ter capacidade para suportar o Kit Kat, ele não poderia ser atualizado pelo fato de não haver uma ROM base para a atualização.

Eu estou muito confiante sobre o ano de 2014 em relação a empresa, estou esperando ótimos lançamentos, inclusive com o novo android, será que isso irá acontecer?

E vocês? O que acham? Quais as novidades para o ano de 2014? E o Kit Kat? Teremos possíveis atualizações?

Postar um comentário