Conversor A-W (Ampére para Watts), um App Para Android Criado Por Mim

Eaew galera beleza? Estou aqui nesta manha para anunciar um aplicativo para android feito por mim, este aplicativo é bem simples, ele converte o valor Ampére para Watts, isso é bom para calcular a potencia de sua fonte do computador por exemplo.

Este aplicativo foi feito totalmente pelo Eclipse, ou seja, todo o código e o design presente no aplicativo foi feito por mim, sem nenhum tipo de "Gerador" ou "Helper" por trás do código...

O aplicativo é compatível com o Android 2.3.3 ou superior, tem somente 265KB e pode ser baixado de graça neste link aqui: DOWNLOAD (Link direto, sem propaganda e sem bobeira :D).

Este é meu primeiro aplicativo, é bem simples mas que pode quebrar um galho de vez em quando, em breve posto algumas screenshots para vocês...

Em breve o aplicativo estará na Google Play e poderá ser baixado de forma mais fácil e atualizado de forma também mais fácil.

Quem testar o aplicativo, se puder, deixe nos comentários com ele se comportou em seu aparelho, isso ajudaria muito nas atualizações futuras dos mesmos...

Foi testado com sucesso em um Motorola Rarz D3.


Postar um comentário