Dica de Aplicativo: NOVA Launcher

Eaew galera beleza? Hoje eu estava com o meu GP353, usando ele tranquilamente, mas ai eu percebi que estava tudo muito monótono no meu aparelho, foi ai que me surgiu a ideia de trocar um pouco o visual do sistema, como eu sou usuário Apple, eu nem me toquei que eu podia fazer isso, a muito tempo já não usava Android, voltei a utilizar com o meu novo Genesis. Decidi entrar na Google Play e baixar o NOVA Launcher.
O negócio com o NOVA é o seguinte galera, ele é um launcher super leve  e otimizado, não tive nenhum problema com lentidão, para a minha surpresa, o consumo da memória diminuiu quando eu substitui o launcher, o que prova que o NOVA faz um ótimo trabalho, além de tudo isso, ele ainda imita a interface do Android Jelly Bean, deixando o aparelho mais clean... Ele é altamente personalizável, tem efeitos de transição, tem uma ótima organização de tela, resumindo, ele é um launcher muito bem feito e que merece o devido respeito :D


O NOVA Launcher foi desenvolvido pela equipe da TeslaCoil tem somente 3.4MB e é gratuito para todos os usuários, lembrando que ele é somente compatível com Android 4.0+, eu realmente recomendo o download.



Postar um comentário