Uma Semana Com o Genesis GP353, Dia 1


Bom dia pessoal, hoje, trago a vocês uma pequena série de posts, é mais bem no estilo de um review, mas é a minha experiência de uma semana com o Genesis GP353. A poucos dias atrás, fui vencedor do Fanclube de Janeiro da Evertek e por isso, vou poder fazer um review bem a fundo do aparelho... Mas não é simplesmente um review, esta bateria de posts vão retratar o uso do aparelho no dia a dia... Como ele se comporta durante uma semana inteira, eu vou abordar tudo, desde design até travamentos e etc...
Confira o review do aparelho:



Dia 1:


Ao receber o aparelho, percebi uma grande diferença no tamanho da caixa em relação ao SK-S150, a caixa é bem menor, mais compacta e com uma qualidade superior, ela é tipo aquelas caixas que você quer guardar para "coleção".

Clique na imagem para ampliá-la
Vários acessórios estão inclusos na caixa, são eles:

- Cabo USB
- Carregador
- Fone de Ouvido
- Borracha de Substituição para Fone de Ouvido
- Manual do Usuário
- Película Protetora para Tela

Clique na imagem para ampliá-la
Todos são componentes de alta qualidade, a única coisa que tenho a reclamar é que o cabo USB é curto e que ao carregar o celular, ele da um pouco de interferência com o Touch Screen, acho que isso acontece com o carregador, pois quando conectado ao PC, ele fica normal... Não é nada para se preocupar, só fica um pouco difícil de utilizar o celular quando está carregando.

Algumas fotos do aparelho:

Clique na imagem para ampliá-la

Clique na imagem para ampliá-la

Clique na imagem para ampliá-la

Clique na imagem para ampliá-la

Clique na imagem para ampliá-la

Sistema:

O celular veio com o Android 4.0.4, como já havia uma atualização no site da evertek, antes de baixar qualquer coisa, eu já atualizei o celular, a atualização é somente algumas correções de bugs e etc. Gostei muito da experiência que ele está me proporcionando, o uso dele é muito suave, tanto nas transições de tela quanto no scroll de uma lista, tudo funciona muito bem... Eu uso esse celular mais para redes sociais, então ele funciona perfeitamente bem. No Antutu Benchmark ele marcou cerca de 5000 pontos, é um pouco menos que o meu antigo SK-S150 conseguia marcar (ele ficava entre 5500 e 6000), o teste gráfico com OpenGL 2.0 foi bem decepcionante, ele não passou dos 10fps, mas como para mim eu estou utilizando-o para redes sociais, ele é perfeito.

Tela:

Está ai algo que eu achei que ia me prejudicar um pouco, a tela... mas que de fato não foi algo tão gritante esta mudança... Estou acostumado com a Retina Display do iPod Touch, é uma tela de 4" com 326ppi (1136x640), a mudança para uma tela de 3.5" com 320x480 (158ppi) foi praticamente a metade da densidade de pixels, ai eu pude notar muito a diferença... Mas isso não quer dizer que a tela seja ruim, muito pelo contrário, é possível ver nitidamente todas as informações contidas na tela. Na foto abaixo é bem difícil enxergar os pixeis e talz... para sentir a diferença, você precisa estar com o aparelho em mãos.

Clique na imagem para ampliá-la

Bom pessoal, este foi o meu primeiro dia com o GP353, esta semana inteira estarei postando minhas impressões do aparelho e como ele está se portando comigo... Amanha o assunto será mais voltado para a bateria, isso porque ele recebeu sua primeira carga completa hoje de madrugada, então os testes estão começando somente agora.
Postar um comentário