Uma Semana Com o Genesis GP353, Dia 2


Eaew pessoal, como vocês estão? Hoje estou trazendo mais um post da série uma semana com o GP353, o assunto de hoje não é muito longo, mas é muito importante... Vou falar da Câmera e da Bateria.. Vamos conferir?
Confira o review do aparelho:



Câmera:

A câmera do GP353 tem 3 megapixels na traseira e é de 0.3 megapixels, vou ser bem sincero, a qualidade não me agradou, em um ambiente com luz, a câmera faz seu trabalho, entrega uma qualidade boa, mas quando você muda para um ambiente mais escuro, como dentro de casa e etc, a foto fica com muitos ruídos e a cor não fica boa. Eu particularmente não gostei, e não irei usar qualquer tipo de fotografia e talz, principalmente por que eu quase não tiro fotos :D

Bateria:

Mais um ponto negativo pro GP353, esse foi o meu maior problema mesmo, talvez o pior defeito do G353, a bateria, em casa, uso o celular com o wifi, ja na rua, utilizo o 3G, como a tela não possui um brilho tão forte eu sempre deixo ela no máximo para eu poder enxergar em ambos os ambientes (dentro e fora de casa) e isso ja consome parte da bateria, sempre deixo o GPS desligado, aplicativos em segundo plano desativados e várias outras coisas para otimizar a bateria...

Mas mesmo assim, ela não dura muito... A bateria do GP353 é de 1200mAh, se eu não me engano esta bateria é mais potente que a de um iPhone, e um iPhone costuma durar cerca de 5 ou 6 horas em uso constante... o GP353 deve possuir alguma falha em seu sistema pois com o uso constante, em cerca de 3 ou 4 horas já aparece o aviso de bateria fraca... e em standby que deveria durar mais de um dia, acaba durando cerca de 9 ou 10 horas... como eu disse, pode ser algum erro ou bug do sistema que pode estar causando esse gasto excessivo da bateria... Mas, quem sabe a evertek não lança uma atualização para corrigir isso? Eu to sempre com o meu carregador na mochila, então só preciso de uma tomada para não ficar sem celular :D
Bom, este foi um resumo do segundo dia, com os pontos mais importantes que eu queria ressaltar... O GP353 é realmente bom, mas peca em algumas funções...

Vejo vocês no terceiro dia galera o/
Postar um comentário