Uma Semana Com o Genesis GP353, Dia 3


Eaew pessoal, como vocês estão? No terceiro dia vou abordar três assuntos com vocês, e são coisas boas :D são eles o uso do celular em redes sociais, conexão via 3G, tela e teclado. Já vou adiantando que o texto não é muito grande, mas é importante ler se você quiser comprar um aparelho desse...

Confira o review do aparelho:



Redes Sociais:

O GP353 me impressionou bastante quanto ao uso e ao suporte de aplicativos de redes sociais, atualmente, estou utilizando o Facebook, Facebook Messenger, Twitter, Google+, Whatsapp e Viber no aparelho... Muitos deste aplicativos ficam rodando em segundo plano para que o recebimento de notificações seja possível... E mesmo em segundo plano, o celular ainda funciona de forma muito boa e rápida, com animações suaves e sem travamentos... Isso realmente me deixou impressionado pois na maior parte do tempo o aparelho fica com somente 90MB de ram disponível, todo o resto fica destinado aos aplicativos abertos e em segundo plano..

Conexão via 3G (Conexão de Dados):

Outra coisa que eu também não posso reclamar e sim somente elogiar, que é a conexão de dados, ou a conexão 3G, ou no nosso caso o HSDPA (O famoso 3GMax), em comparação com o meu antigo SK-S150, a conexão é bem melhor, a qualidade de sinal, o posicionamento das antenas, tudo funciona de forma perfeita... até hoje eu só presenciei o sinal de EDGE uma vez, lembrando que meu plano é pré-pago... Aquele de 50 centavos por dia que o limite é de 150MB... A conexão até agora não me decepcionou, não cheguei a realizar nenhum teste com algum aplicativo como o SpeedTest, pois como eu disse no primeiro post desta série, eu estarei avaliando o aparelho em condições de uso normal, no cotidiano, no uso de uma rede social e etc...

Tela e Teclado:

Está ai um problema que já teve uma solução :D, como eu disse nos primeiros dias, a tela foi uma grande mudança pra mim pois eu estava acostumado com outra tela de maior resolução e etc... Porém eu acabei acostumando com a tela do GP353 e posso admitir que ela não e ruim, muito pelo contrário, ela tem uma ótima qualidade considerando sua resolução e tamanho de tela. Outro problema que tive e que também ja foi solucionado, foi o teclado que era muito pequeno, a solução foi simples, instalei  SwiftKey e deixei com o tamanho de tecla grande... pude digitar tranquilamente :D

Bom galera, a cada dia que passa, estou gostando cada vez mais e mais do GP353, ele é um ótimo celular... Principalmente para redes sociais...

É isso então.. nos vemos amanha, no quarto dia de uso do GP353 :D
Postar um comentário