Dica de Aplicativo - Gravity Screen

Bom dia pessoal, como vocês estão? Hoje trago para vocês um aplicativo que já estava rodando pela internet a muito tempo, mas que eu só decidi testar agora. A função do aplicativo é simples: Bloquear e desbloquear a tela com apenas movimentos, sem a necessidade de apertar nenhum botão ou deslizar alguma coisa no aparelho.

O aplicativo cumpre o que promete e fez o trabalho sem nenhum bug aqui, já de inicio recomendo o download :)

Eu fiz o teste no meu GP353 e funcionou muito bem, o aplicativo utiliza como base o sensor de movimento e de proximidade, como o GP353 não conta com este ultimo sensor, ele toma como base somente o de movimento.

O aplicativo funciona da seguinte maneira: se o dispositivo estiver em tal posição ele bloqueia, se ele sair desta posição ele desbloqueia...

Aqui eu configurei para quando o dispositivo estiver com a tela para cima e deitado, ele bloqueia a tela, e quando eu pegar o dispositivo o sensor de movimento detecta essa mudança e desbloqueia a tela do aparelho.

O aplicativo é de graça e é uma mão na roda, ele é compatível com Android 2.2 ou superior, tem menos de 1MB de tamanho e é bem útil :D

Link para download: Gravity Screen On/Off

Postar um comentário