WE DID IT! Master Genesis Agora é Beta Tester

Eae galera, como vocês estão? Venho hoje aqui no blog para anunciar com grande felicidade que agora somos Beta Tester, sim galera, teremos em primeira mão os lançamentos da Genesis durante o período de um ano...

Mas isso não só me beneficia, mas beneficia todos vocês, agora vou poder ajudá-los de várias maneiras, pois com os dispositivos em mãos, poderei fazer passo a passo de tutoriais, atualizações do sistema, fazer o root, entre várias outras coisas para ajudar a comunidade Genesis.

Para quem quiser conferir, já estou na página dos Beta Testers... Segue o link logo abaixo :D

http://www.genesistab.com/anun_beta_pt.php

Além disso gostaria de parabenizar a todos os ganhadores deste mês que batalharam para criar um bom conteúdo e enviar para a Genesis.

Segue abaixo o vídeo dos ganhadores do mês de Março:


E é isso pessoal, eu gostaria muito de agradecer o pessoal da Genesis por me convocar para esta grande responsabilidade de ser Beta Tester, não será um trabalho fácil e eu darei meu máximo para ajudar a todos e também aprender com todos :D
Postar um comentário