Dica de Aplicativo - Launcher Pro (Ideal para o SK-S150)

Eae galera tudo bom? Antes de tudo boa noite :D Hoje trago a vocês uma ótima dica de aplicativo, é um aplicativo que utilizo no meu SK-S150 e que se tornou necessário para mim. É o Launcher Pro, este aplicativo é um launcher bem simples e bem leve que deixa o SK-S150 com as animações bem mais suaves.

O aplicativo é gratuito e foi desenvolvido para o Android 2.3, infelizmente o projeto foi encerrado e não há mais atualizações para este launcher (uma pena), mas isso não deixa o launcher ruim não, aqui ele funciona perfeitamente, tem só 1 MB de tamanho e cumpre o que promete, além de trazer várias opções de personalização que vão melhorar e muito o aplicativo.

Eu utilizo este Launcher desde o meu GT-1220 e não tenho do que reclamar, funciona muito bem e muito rápido. Para mais informações do projeto, acesse o site do desenvolvedor: www.launcherpro.com

Postar um comentário