SK-S150 Versão Branca Revisada



Olá pessoal como vocês estão, hoje trago a vocês uma pequena revisão da versão branca do SK-S150, o review dele já foi feito aqui no blog, mas eu vou falar um pouco sobre o aparelho depois de ter testado outros modelos da Genesis e etc.
Bom galera, vou começar falando sobre a cor do aparelho, eu não sou fã de aparelhos brancos por vários motivos, um deles é que a tela fica muito em evidência, se você pega um aparelho de cor totalmente preta e olha a parte frontal, dificilmente você difere a borda da tela, já com a cor branca não... Bom, mas isso não foi um problema, eu realmente achei o SK-S150 muito bonito. O branco com as bordas prateadas ficaram muito bem feitas, enfim, ficou legal...



Outra coisa que eu quero ressaltar aqui é o impacto que eu tive de regredir na versão do Android. Atualmente utilizo o GP353 como aparelho principal, ele roda a versão 4.0.4 do Android, já o SK-S150 roda a versão 2.3.3 do Android. Pode parecer que não, mas a diferença é muito grande... Mesmo o hardware do GP353 ser inferior (em alguns aspectos) ao do SK-S150 ele se porta muito bem no quesito execução de aplicativos e fluidez do sistema. Ou seja, a versão do Android, com toda a certeza, deve ser analisada durante a compra do seu novo aparelho.


Atualmente há várias ROM´s modificadas para o SK-S150, mas todas utilizam o Android 2.3.3, nenhuma atualização está disponível para o aparelho pois não houve a disponibilização de uma ROM base para trabalhar em uma atualização em cima dela, talvez foi por isso que houve tanto "chiado" sobre este aparelho, mesmo tendo uma boa configuração não foi possível portar o Android 4.0 ou superior para o nosso S150.

O que mais me agradou no SK-S150 foi a tela, que tem uma ótima qualidade, cores fortes e vivas e uma boa iluminação e também a câmera, que tem uma qualidade muito boa, são 5MP sem Flash, porém, o sensor faz um ótimo trabalho, o foco, o brilho e o tom de cor fica muito bom não só na tela do celular, mas também no computador. 



A parte negativa é realmente a versão do Android, o Gingerbread possui alguns problemas que, se você veio de uma versão mais nova, você vai se irritar um pouco, fora isso, não há nenhum outro problema.


Bom pessoal, como dito, essa foi só uma revisão (eu sei, review e revisão são a mesma coisa) só aparelho, não vou me aprofundar muito pois já temos um review do mesmo aqui no blog, só quis mesmo ressaltar alguns tópicos e minha opinião depois de ter utilizado o GP353 e voltado para o SK-S150.

Fiquem ligados também pro review do GT-7326 que será atualizado em breve, aguardem :D
Postar um comentário