Uma Semana Com o Genesis GT-7326, Dia 2


Fala galera beleza? Hoje trago a vocês o segundo dia de uso do GT-7326, hoje o assunto é mais voltado para as redes sociais e o uso de 3G e já vou adiantar que o aparelho se saiu muito bem e que atualmente é o meu aparelho preferido. Utilizei o GT-7326 durante um dia inteiro, os aplicativos que eu instalei no aparelho foram os seguintes:

Facebook;
Twitter;
Google+;
Youtube.

Utilizei o 3G com a operadora Claro e com o pacote mais básico. O sinal nos horários de teste estava muito bom e sem perda de qualidade. Mas vamos continuar com os detalhes logo abaixo.

A minha experiência com os aplicativos de rede social foi muito satisfatória, pode utilizar os aplicativos citados no início do post sem nenhum problema e travamento. Rodando de maneira suave e fluída, algumas vezes tive travamentos, mas vou explicar isso depois.

O Facebook é um aplicativo bem pesado, o consumo de memória é bem elevado, porém a experiência de uso não foi prejudicada. O aplicativo funciona muito bem, alguns travamentos ocorrem quando saímos do aplicativos e o deixamos em segundo plano... Quando voltamos para o aplicativo ele da uma pequena travada, mas isso é questão de segundos e não é 100% das vezes que acontece.

O Twitter funciona de maneira muito boa... Animações e scroll bem suave e fluidos, não tenho do que reclamar do aplicativo neste tablet... A visualização de fotos e vídeos também foi ótima, sem travamentos e em alta qualidade (até mesmo em 3G). Se você ainda não tem Twitter, aproveite e crie uma conta, estou sempre por lá e consigo responder às dúvidas quase que instantaneamente é só me seguir: @faberthemaster.

O Google+ foi um dos aplicativos que mais se saiu bem... Não utilizo muito está rede social ainda, estou "aprendendo" um pouco sobre ela... Mas mesmo assim estou gostando muito dele e do nosso que ele se comporta em nosso GT-7326... Tem o mesmo comportamento que o Twitter, funcionando perfeitamente e sem problemas.

Utilizei um dos meus aplicativos favoritos que foi o Youtube, funcionou bem, porém não tão bem sabe... O aplicativo roda de maneira perfeita ao navegar entre os vídeos, porém, ao executar um video em 720p (sim, é possível executar videos de alta definição neste tablet) o sistema inteiro fica um pouco lento pelo uso excessivo do hardware, após o fim do vídeo, o tablet volta a se comportar de maneira normal.

Agora vamos falar do 3G, assim como o GP353, o 3G funcionou de maneira muito boa, não tive nenhum problema de carregamento de páginas e pude até assistir a vídeos do youtube (SEM TRAVAMENTOS), mas claro, em qualidade normal... Como já foi dito e sinal estava no máximo durante todo o teste (o dia inteiro transitando por vários bairros), fiz ligações e mandei mensagem, funcionou de modo perfeito. A genesis está de parabéns pelo trabalho feito neste tablet, até agora, os lançamentos que eu tive oportunidade de testar (o GP353 e o GT-7326) estão me impressionando cada vez mais no quesito qualidade.

Fiquem ligados para o dia 3 pessoal, desculpem pela demora em trazer estes reviews, estou correndo muito com meu TCC e logo mais estarei postando novidades diariamente...
Postar um comentário