Uma Semana Com o Genesis GT-7326, Dia 3


Fala galera, boa noite, faz tempo que não passo por aqui certo? Sim, hoje vou falar do terceiro dia com o GT-7326, eu sei que já passou quase um mês, mas eu anotei tudo durante a semana para poder escrever aqui no blog.


Hoje vou falar de jogos, tive a oportunidade de jogar alguns jogos em meu tablet, e posso afirmar que o aparelho se saiu muito bem, apesar do benchmark dizer o contrário... Tá afim de saber mais? Continue lendo a postagem :D
Bom pessoal, tive alguns problemas com o Antutu Benchmark na avaliação do dispositivo, no meu vídeo de review eu explico exatamente o que acontece, porém, a falha era no aplicativo e após a atualização, pude rodar o teste sem problemas, segue prints logo abaixo:



O tablet conseguiu marcar a pontuação de quase 11.500 pontos, isso não é pouca coisa, a própria descrição que aplicativo Antutu deu na segunda imagem está de acordo com todos os testes (quase todos), eu senti que o tablet tinha um poder de processamento de dados maior que de vídeo, porém. parece que me enganei. A GPU chegou na média 3.500 que é uma pontuação ótima para o custo/benefício oferecido pelo tablet, claro que não é o melhor disponível no mercado mas atendeu minhas expectativas e aposto que atenderá de muita gente também...

Vamos pular essa parte técnica do Antutu e vou partir para os jogos, no meu vídeo de Review testei o Sonic Dash que é um aplicativo mediano no quesito consumo de hardware.. ele rodou muito bem, mas só o Sonic Dash não era o suficiente para avaliar o desempenho do aparelho, portanto, também testei o GTA San Andreas e rodou perfeitamente, logo abaixo vai uma print do nosso amigo CJ :D


Eu achei o GTA um jogo perfeito para testes, simplesmente pelo fato do jogo ter mapa aberto, o que aumenta e muito o consumo de hardware pela necessidade de renderizar todo o mapa enquanto o jogo é executado. Esse grande consumo de hardware pode ser notado se você correr pelo mapa, ele vai tentar renderizar várias partes de uma vez causando um certo lag no jogo, mas nada que uns 5 segundos parado não resolva.

Estou pensando em testar o NOVA: Near Orbit Vanguard Alliance (não tenho certeza se é este o nome correto), este jogo me surpreendeu bastante, já é um jogo antigo, eu o conheci no meu iPod Touch 4 e rodava de forma perfeita, mesmo com gráficos no máximo, como o hardware do iTouch 4 não era tão poderoso (800Mhz de CPU e 256MB de Ram) aposto que o nosso GT-7326 vai se sair muito bem :D

Bom pessoal, essa foi a minha experiência com jogos no GT-7326, gostaria de pedir desculpas pela ausência no blog, meu TCC está em reta final e está praticamente pronto. Isso significa que meu canal estará mais movimentado e o blog também :D Vou tentar trazer o dia 4 já amanhã... Vou adiantar que é relacionado a desenvolvimento de aplicativos e afins...

Até mais pessoal!


Postar um comentário