[Opinião] GT-9320 um SK-S150 grandão?


Boa noite pessoal, como vocês estão? Eu estou ótimo :D Hoje trago a vocês uma pequena comparação que eu gostaria de fazer... É mais uma opinião minha sabe. E é sobre o novo design dos dispositivos Genesis, mais especificamente o GT-9320...
Desde o primeiro dia de lançamento do GT-9320 ele me pareceu muito familiar, até disse isso no post de anuncio do tablet, ressaltando que ele era bem parecido com o SK-S150... E por meio de fotos posso dizer que realmente parece, não é totalmente igual, o SK-S150 é um pouco mais arredondado, mas a semelhança é muito grande:

SK-S150
GT-9320
(Clique nas imagens para ampliá-las)

Pensei que isso se daria por causa das fabricantes, porém, o SK-S150 foi feito pela SKMtek e não pela Skyworth que é a atual fabricante de grande parte dos dispositivos Genesis.

Bom, de um jeito ou de outro o design do GT-9320 não deixa de ser elegante, na minha opinião ele ainda é mais trabalhado que o SK-S150, não sei se mais trabalhado é a palavra certa, porém o tablet não é tão arredondado quanto o smartphone (eu prefiro aparelhos mais "quadradões").

E vocês? Como preferem o design dos seus dispositivos? E sobre a semelhança entre o SK-S150 e o GT-9320, qual é sua opinião? Deixe nos comentários :D
Postar um comentário