Problemas com YouTube e novo Canal




Boa tarde pessoal, como vocês estão? Eu estou ótimo, no post de hoje quero dar algumas notícias para vocês. Nesta semana tive alguns problemas relacionado ao meu canal do youtube ele foi invadido e utilizado para divulgar spam. Infelizmente a google bloqueou o canal e excluiu os vídeos do YouTube... Mais de 300 vídeos :/

Mas como eu tenho um compromisso de trazer reviews para vocês, eu criei outro canal chamado Master Genesis... Este canal terá como tema principal reviews e tutoriais de aparelhos genesis, mas nada me impede de trazer tutoriais variados sobre Windows e iOS...

Este novo canal não terá uma agenda... Colocarei vídeos quando preciso e quando possível, uma das coisas mais difíceis que eu tinha que cumprir com meu antigo canal, era a agenda (vídeos toda segunda, quarta e sexta), muita das vezes o horário não era cumprido por falta de tempo ou até mesmo conteúdo, deixando os inscritos sem vídeo novo... Sem essa agenda, poderei trabalhar mais nos vídeos e trazer um conteúdo de qualidade sem a preocupação de cumprimento de prazo, será melhor para mim e também para o público do canal.

O novo canal está disponível neste endereço: www.youtube.com/canalmastergenesis

Espero que vocês dêem uma passada lá... Teremos muita coisa boa :)

Um grande abraço galera e até mais
Postar um comentário