GT-7304 Vem com KitKat CPU e GPU DualCore e 512MB de RAM (U_U)


Boa tarde pessoal, como vocês estão? A Evertek Lançou seu novo tablet android de 7", com especificações pra la de boas/mais ou menos... 

Só lembrando pessoal, esse aqui não é um review, é so um comentário sobre o novo lançamento da Genesis, sinta-se livre para expressar sua opinião nos comentários e dizer o que acha do novo aparelho!

A configuração do tablet me deixou animado enquanto eu lia a pagina de informações do aparelho, me deixou muito animado mesmo, mas quando chegou na parte da memória RAM, eu estava literalmente dizendo: Por favor, seja 1GB, por favor, seja 1GB. Porém, não foi dessa vez kkkkk a Evertek ainda esta utilizando o total de 512MB de RAM no dispositivo, mesmo sabendo que as novas versões do Android possuem melhorias de gerenciamento de memória, ainda acho que 512MB é pouco... Isso pesa no quesito multitasking (e isso so poderemos comprovar com o tablet em mãos, nem sempre 512MB é ruim, boa parte das vezes a memória pode se sair bem, cada caso é um caso).

Bom pessoal, como sempre eu estou sempre reclamando do 512, é 512 pra cá, 512 pra lá, mas como eu disse, somente com o tablet eu poderei ver o real desempenho... Então, fiquem ligados para mais novidades que estão por vir :) 
Postar um comentário