ARM Mali-450 MP8, a nova GPU que equipa o GT-1450


Fala galera beleza? Hoje estou aqui para falar um pouco sobre o que andei estudando, ao saber do lançamento do GT-1450, eu fiquei muito animado com o que está por vir, o novo 10" da Genesis realmente está vindo com uma configuração muito boa, um hardware bem high-end mesmo. Como sou um "fanático" por jogos e pela tecnologia por trás deles (inclusive os computadores com configurações extremas), decidi dar uma pesquisada sobre a nova GPU que fará grande parte do trabalho na renderização dos jogos, vídeos, e dará um grande empurrão no quesito velocidade/fluidez do sistema.
Bom, como eu sempre digo, o hardware não é feito de números, quer dizer, grande parte dele, ele também é feito pela tecnologia e depois de algumas pesquisas, descobri que a ARM Mali-450, que já não é tão nova, é um chip bem avançado se pensarmos na era dos dispositivos móveis, no video abaixo que está inglês é um ótimo exemplo de como esse chip se comporta, podendo reproduzir conteúdo UHD (4K), isso mesmo 4K, sem drop de frame, com atualização constante de imagem e baixo consumo e energia...


Estou realmente animado com essas novidades e feliz por saber que alta tecnologia está ficando cada vez mais acessível para todos, vamos poder tirar a prova se esse chip é realmente bom daqui a algumas semanas, onde poderei testar o tablet e compartilhar com vocês como será minha experiência com o aparelho... Até mais pessoal


Postar um comentário