O Novo Master Genesis

Clique na imagem para aumentar

Fala pessoal, tudo bom?

Esse é o último post do dia, então quero trazer o que basicamente mudou... O visual do blog foi repaginado, apesar do Layout ter sido mantido, eu foquei principalmente na velocidade de como o conteúdo é carregado.
Como estou utilizando a plataforma Blogger da google, nem tudo eu posso alterar, a maioria dos itens já é pré-configurado e não tenho a liberdade de fazer uma alteração completa, porém, o que eu pude melhorar, eu melhorei :)

Um dos pontos mais importante foi a remoção da logo antiga que tinha um tamanho absurdo para ser carregado, grande parte do blog agora é baseado em textos com fontes alternativas, assim, ficará ótimo em qualquer monitor e também não levará muito tempo de carregamento.

Clique na imagem para aumentar
E por último, mas não menos importante, foi a remoção da maioria dos anúncios que ficavam presente no blog, agora só temos 2 banners de anúncios na barra lateral, antigamente, os anúncios eram incluídos e várias partes do blog, assim deixando o site mais pesado e também mais feio :( Agora, isso foi corrigido :)
Clique na imagem para aumentar
Bom pessoal, por enquanto é isso, espero que acompanhem as mudanças que irão ocorrer no blog e por favor, qualquer sugestão é bem vinda :)
Postar um comentário