O que aconteceu com o blog?

Olá pessoal, tudo bem com vocês? 

A quantos séculos eu não escrevo aqui no blog, certo? 

Nos últimos anos eu tenho dedicado muito tempo da minha vida tanto ao trabalho, quanto à faculdade, então, tive que parar por um momento as postagens aqui no blog e no canal do YouTube. Agora, estou querendo balancear tudo, então, quero continuar trazendo novidades e notícias aqui para vocês, e se tudo der certo, levar novos vídeos pro canal do YouTube. O diferença é que agora o foco não será mais só a Genesis, vou montar uma matéria explicando o que aconteceu com a empresa e todas as últimas novidades que tiveram, mas isso ficará para outro post. Gostaria de saber de vocês, tanto aqui pelos comentários, ou no twitter, ou em qualquer lugar, o que acham que eu devo trazer para cá? Alguma marca específica? Opiniões sobre lançamentos? Espero o feedback de vocês! 

Até mais :)
Postar um comentário